Sobre a TIC

Um mundo diverso, igualitário e inclusivo é possível! E é com este objetivo que criamos o Tudo Sobre Inclusão.com (TIC), uma plataforma de informação, eventos, consultorias, treinamentos e demais ações focadas na mudança estrutural, com cases de sucesso, mentorias, gestão de negócios, pesquisas baseadas na experiência e na observação por pessoas diversas, com e sem deficiência.

Sobre Cristiane Mayworm, Diretora da TIC Tudo Sobre Inclusão

Formada em Marketing, MBA em Gestão de Negócios. Líder Mundial pelo Ensino por Outro Caminho, Mãe de um adulto com autismo, madrinha de duas pessoas incríveis, ativista pela causa das pessoas com deficiência, com doenças raras, invisibilizados e com baixa mobilidade e idosos.

Profissional 50+, experiência multidisciplinar de 35 anos como empresária, gestora, vendedora, consultora e representante nos segmentos: Atendimento ao Cliente (diversidade, LGBTQIAPI+, Pessoa com Deficiência e sem deficiência, 60+/80+ ativo e com demência), Relacionamento com o cliente pluridiverso: Cliente oculto, pesquisas de consumidores em vendas/negociação/pós-vendas, parcerias estratégias, trade marketing.

Experiência nos canais: e-commerce, hospitalar, varejo, farma, naturais, atacado e distribuição sempre mantendo elevado market share com estratégias de marketing traçadas com líderes e times.

Palestrante e Instrutora em treinamentos para qualificação, motivação e workshosps com sinergia e apresentações dos temas acima citados.

Estudos em Moda inclusiva/adaptada (criação, gestão, mercado), marketing digital com comunicação acessível e não-violenta, Modelo plus size, intrutora de passarela, conhecer melhor o mercado da moda brasileira, sua história, comportamentos e tendências, sustentabilidade, ODS, corpos pluridiversos, o design universal e a sua relação com seus criadores, (marcas, costureiras, designers, figurinistas, etc.).

“Amo trabalhar por amor e com amor, somos pessoas que atendemos pessoas. Ética, Transparência, Humanização, Valorização de todo o time, Equidade, Diversidade & Inclusão+Integração, Responsabilidade Social na prática, Respeito a natureza e a comunidade, gentileza, boas práticas em geral, Inovação, Tecnologia aliada a desenvolvimento autosustentável e principalmente onde a MULHER é ouvida e respeitada.
As premissas estão propositalmente em letras maiúsculas para dar ênfase ao grau de importância que julgo necessárias para que sejam o norte na minha jornada.
2024, de mente aberta, fora da curva e pronta para novas oportunidades!
Vamos juntos DesConstruir uns conceitos antigos e ReConstruir novas atitudes e ações?”

https://www.instagram.com/tudo.sobre.inclusao_pcd/