Sobre a TIC

Um mundo diverso com equidade e acessível é possível! E é com este objetivo que criamos o Tudo Sobre Inclusão.com (TIC), uma plataforma de informação, eventos, consultorias, treinamentos e demais ações focadas na mudança estrutural, com cases de sucesso, mentorias, gestão de negócios, pesquisas baseadas na experiência e na observação por pessoas diversas, com e sem deficiência.

Sobre Cristiane Mayworm, Diretora da TIC Tudo Sobre Inclusão

Formada em Marketing, MBA em Gestão de Negócios. Mãe atípica de um adulto com autismo, madrinha de duas pessoas incríveis, ativista pela causa das pessoas com deficiência, com síndromes raras, invisibilizados, com baixa mobilidade e idosos.

Profissional 50+, experiência multidisciplinar de 35 anos como empresária, gestora, vendedora, consultora e representante nos segmentos: Atendimento ao Cliente (diversidade, LGBTQIAPI+, Pessoa com Deficiência e sem deficiência, pessoas idosas 60+ a 80+ (ativas e com demência), Relacionamento com o cliente pluridiverso: Cliente oculto, pesquisas de consumidores em vendas/negociação/pós-vendas, parcerias estratégias, trade marketing.

Produtora de eventos acessíveis e inclusivos. Palestrante e ministra treinamentos sobre DE&I Diversidade, Equidade e Inclusão e pautas de moda plural adaptada e relacionamento com o cliente diverso.

Com estudos em Moda inclusiva/adaptada (criação, gestão, mercado), Modelo plus size, instrutora de passarela para modelos com deficiência, para conhecer melhor o mercado da moda brasileira, sua história, comportamentos e tendências, sustentabilidade, ODS, corpos pluridiversos, o design universal e a sua relação com seus criadores, (marcas, costureiras, designers, figurinistas, etc.).

“Amo trabalhar por amor e com amor, somos pessoas que atendemos pessoas únicas. Ética, Transparência, Humanização, Valorização de todo o time, Equidade, Diversidade & Inclusão+Integração, Responsabilidade Social na prática, Respeito a natureza e a comunidade, gentileza, boas práticas em geral, Inovação, Tecnologia aliada a desenvolvimento autosustentável e principalmente onde a MULHER é ouvida e respeitada.
As premissas estão propositalmente em letras maiúsculas para dar ênfase ao grau de importância que julgo necessárias para que sejam o norte na minha jornada.
2024, de mente aberta, fora da curva e pronta para novas oportunidades!
Vamos juntos DesConstruir uns conceitos antigos e ReConstruir novas atitudes e ações?”